Sob a influência do Sol no signo mais explosivo do zodíaco, Áries, estreia em São Paulo no próximo dia 14 de abril, a sunset party SIGN, label de festas itinerantes que chega com a missão de promover diversão e diversidade com requinte, somando música de primeira com apresentações artísticas que vão provocar os seus sentidos.

O agito que acontecerá a partir das 14h, na Casa Panamericana, localizado no Alto de Pinheiros, irá reunir um lineup composto por um time renomados de DJs, além de novas descobertas na cena LGBTQ+ que têm dado o que falar, e que estarão acompanhados de  performers inspirados na impulsividade e calor de Áries.

Durante a festa, a bailarina Amber Joy Rava, ex Cirque du Soleil, irá invadir a pista com apresentações de dança para fazer a temperatura subir. Além dela, Uátila Coutinho, ex-bailarino do Corpo e Débora Colker, atualmente no Balé da Cidade de São Paulo, vai se apresentar como a drag queen Hellena Borgys com uma performance inspirada no elemento Fogo.

Já nas pickups, o début será feito por João Brazil, que comandará o início da pista com sets de house, hits antigos e remix de rock. Em seguida, Rafa Pigatto, da Selection Party SP, comanda as pick-ups até às 18h, quando Allison Nunes, da Fresh, vai para a cabine. Em seguida, será a vez de Liza Rodriguez, da Victoria Haus, de Brasília, ser responsável por não deixar ninguém parado ao som de seu repertório que passa pelo house, progressive house e tribal.

O line-up segue com o DJ Ferrucio, de Fortaleza (CE) que receberá em sua apresentação uma surpresa musical com a participação de artistas clássicos, prevista pela organização do evento. João Brazil volta para a cabine às 0h para fechar a pista.

A label promete projeções por meio de um telão na pista, onde todo público presente poderá acompanhar os bastidores da festa, incluindo  a movimentação de DJs e de todo artístico, além de digitais influencers no camarim que são presenças certas na estreia desse festão que promete dar o que falar.

Cada edição da SIGN será inspirada por um signo do zodíaco e por suas características mais marcantes. Este ano, todas as festas vão homenagear os signos do elemento fogo: depois da SIGN – Áries, vamos planejar as edições de Leão e Sagitário. Além da música de primeira, durante toda a festa vão acontecer apresentações artísticas, de dança e circo, para manter a vibe lá em cima.

Serviço:
Festa SIGN
14/04, a partir das 14h
Casa Panamericana – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 197 – Alto de Pinheiros,
Ingressos disponíveis: aqui

Informações: Diego (21) 98086-7004 | Sandro (11) 98397-5933 | Raphael (61) 98282-7765

Fotos: Reprodução/Divulgação