Festival Love Noronha 2017 divulga programação completa

Os vipados já sabem que entre os dias 3 e 6 de agosto, Fernando de Noronha, arquipélago pernambucano à 545 km da costa do Recife, abrigará a 6ª edição do festival LGBT “Love Noronha”. Agora, a gente traz a programação completa do evento que une ecoturismo, gastronomia e festas, além da inédita programação cultural para incentivar visitas ao belíssimo patrimônio histórico de quase 300 anos no arquipélago.

“Toda edição é uma alegria mútua. Somos recebidos com euforia por todos na ilha. É super gratificante edificar essa troca, ano após ano, expandindo a expressão da diversidade, da cultura e da responsabilidade com o ecossistema. Espalhamos as cores do Arco-Íris por toda a Ilha. O Love Noronha representa também a importância de fincar a bandeira da diversidade.”, diz Maria do Céu, coordenadora e responsável pelo festival. “Estamos dialogando com a cidadania e o turismo LGBT, que é o turismo que mais se desenvolve economicamente no mundo.”, completa Tuca Sultanum, sócio na empreitada.

A gente já tinha adiantado que a dona de “K.O.”, Pabllo Vittar , e o modelo e DJ, Bruno Pacheco, foram escalados para abrilhantar ainda mais o “Love Noronha”. Entre as novidades que chegam agora está a participação do clube Victória Haus, de Brasília, que assina uma das festas, além do selo carioca “Treta”, que repetirá sua participação de sucesso de 2016. Confira:

Quinta-feira, dia 3, Welcome Drink

vista-externa-do-restaurante
Durante sua primeira noite na Ilha, os vipados se reunirão para socializar, beber e se deliciarem com o incrível menu do local ao som de sets especiais dos DJs que integram o festival. O Pico é um excelente local para conhecer a arte popular de Pernambuco, além de comprar presentes e lembrancinhas.
Horário: 19h à 01h
Local: O Pico – Comida, diversão e arte

Sexta-feira, dia 4, #Farra Sunset 


Assinada pelo clube brasiliense Victoria Haus, a festa #Farra ganha sua versão sunset com o DJ Ricardo Lucas (Victoria Haus-DF) comandando a pick up e dividindo cabine com a DJ Pax (Club Metrópole-PE) e com o DJ e modelo, Bruno Pacheco (São Paulo). A #Farra ainda conta com participações das drag queens brasilienses, Mary Gambiarra e Pikinéia Minaj, e com grande show de Pabllo Vittar.
Horário: 17h às 22h
Local: Bar do Meio

Sábado, dia 5, Treta

TretaNoronha3
O selo carioca retorna à ilha com o melhor do Pop. Tocam a DJ Ana Clara Marinho (DJ oficial do melhor Réveillon de Noronha, o da Pousada de Zé Maria) e os DJs cariocas, Guilherme Acrísio (Treta – RJ) e Thi Araújo (Treta – RJ).
Horário: 22h
Local: Bar do Cachorro

Vale lembrar, que esse ano o “Love Noronha” ganhou o apoio da Gol Linhas Aéreas, que transportará grande parte dos turistas e atrações do evento. Também apoia a Tuca Noronha Turismo, a Administração do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, Empetur, Econoronha, ICMBio. O festival conta ainda com a chancela do Clube Metrópole (PE), festa do selo pop Treta (RJ), boate Victoria Haus (DF), Pico Noronha, Bar do Meio, Bar do Cachorro, Pousada Zé Maria e Museu do Tubarão.

Os pacotes para participar de tudo isso custam a partir de R$ 1.988,00, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, ingressos para todas as festas do circuito e transfer. Para obter mais informações sobre valores e disponibilidade, basta ligar para os telefones (81) 98234.2728, (81) 3465.2747 ou pelos e-mails cliente@tucanoronha.com.br e claudio@florescerturismo.com.br.

Quer continuar por dentro de tudo o que vai acontecer no festival mais exclusivo do Brasil? Acompanhe o evento nas redes sociais: Facebook: /lovenoronha e Instagram: @lovenoronha.

Flyer geral2 (1)

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.