Florianópolis ganhou festa com House Music todos os domingos 

A festa que nasceu para acontecer durante o dia às margens da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, ganhou edições semanais noturnas aos domingos. A “Sounds Day Party’,  que agora conta com sua versão night party, agitou a noite do último domingo, 2, no confortável Bruxa’s Chopp & Art com Rafa Cecanho, John Silva, Felipe Suetan e Candiotto se revezando na pick. “A edição noturna tem sido um sucesso e, agora, podemos fazer a Sounds acontecer de dia, de noite, sempre trazendo o melhor do entretenimento para a Ilha.”, comemora Marcos Portella, relações públicas dono do selo.

Marcos Portella, o dono do selo que agita a Ilha da Magia dia e noite

Marcos Portella, o dono do selo que agita a Ilha da Magia dia e noite

A festa, que já mostrou ser solidária com ações em prol de ONGs em edições anteriores, faz na Páscoa mais uma delas com a “Sounds Páscoa Solidária”, que acontece no próximo domingo, 9. “Essa ação em parceria com o ‘Grupo de Amigos’ proporcionará uma Páscoa mais feliz para as crianças que vivem em casas/lares de acolhimento.”, adianta Portella, que já definiu o line up da noite. Tocam Candiotto, Charles Medeiros, Dorigon, Kladison HD, Marcelo Rosa, Neh Hoffmann, Pablo e GOOGH, DJ e produtor paulistano do hit “BEAT (Pararam pra Reparar)”, uma das grandes referencias no cenário eletrônico e destaque em diversas festas e clubes.

Os vipados participam do projeto doando uma barra de chocolate, que é convertida em desconto no ingresso, que terá parte da venda revertida para “Grupo Solidário”.

Além de música eletrônica, gente bonita e alto astral na Ilha da Magia, os 100 primeiros convidados que chegarem ao Bruxa’s Chopp & Art no próximo domingo ainda concorrem à passeios de Stand Up Paddle, entradas de cinema e combos de cerveja.

De acordo com o coordenador do Grupo Solidário, Daniel Pereira, a parceria entre a festa e a entidade tem sido de sucesso: “Nas duas ações sociais realizadas em parcerias com a ‘Sounds Day Party’ obtivemos resultados muito positivos. Na primeira ação arrecadamos muitas roupas e calçados para moradores de ruas e, com os resultados da segunda, conseguimos beneficiar casas geriátricas com kits com material de higiene pessoal no último Natal.”.

Bacana, né? Então anote na agenda as próximas edições da “Sounds Night Party” e se jogue na pista do bem:

9/4 – Páscoa Solidária
www.facebook.com/events/706510439522951

16/4 – Djs John Silva, GAMBY e Candiotto
www.facebook.com/events/1335274353183177

23/4 – Djs Dorigon, ZUCCARE (SP) e Kladison HD
www.facebook.com/events/2239291489630193

30/4 – Djs Kladison HD, Rey Riviera e Dorigon
www.facebook.com/events/771516816348237

07/5 – Djs Marcelo Rosa, Gi Soares (SP) e Yuuri Pleul (SP)

14/5 – Djs Charles Medeiros, Má Rodrigues (SP) e Rob Perraro
www.facebook.com/events/1804544439867851

A edição de Páscoa é solidária. Quem leva uma barra de chocolate tem desconto no ingresso, que tem parte da renda revertida para o "Grupo Solidário".

A edição de Páscoa é solidária. Quem leva uma barra de chocolate tem desconto no ingresso, que tem parte da renda revertida para o “Grupo Solidário”.

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.