Na última quinta-feira, a Gillette apresentou mais um vídeo da campanha #MyBestSelf, que tem como intuito desconstruir esteriótipos para a beleza masculina. Desta vez, a marca global divulgou um vídeo documentando o momento em que um pai ensina seu filho trans a se barbear pela primeira vez. Assista:

O jovem do vídeo é o canadense Samson Bonkeabantu Brown. Em um post no Facebook, Brown contou sobre a sua experiência com a marca:

“Eu gravei este anúncio para a Gillette e quis incluir meu pai, que tem sido um dos meus maiores apoiadores durante toda a minha transição, incentivando-me a ser confiante e a viver autenticamente com o melhor de mim. Com a ajuda da Gillette, pude compartilhar com meu pai um importante marco na vida de todo homem. Tenho plena consciência de como sou abençoado por poder existir neste mundo, sendo apoiado por minha família de maneiras que muitas vezes muitos dos meus irmãos, irmãs e irmãos trans que existem fora do binário nem sempre são tão afortunados. Estou confiante de que este anúncio irá encorajar muitos dos meus irmãos trans e os encher com o conhecimento de que a nossa existência neste mundo pode ser preenchida com o amor e apoio que merecemos. Seja bom para si mesmo. Ame-se. E saiba que quando você cumprimenta o mundo com amor, ele pode e irá amá-lo de volta, muitas vezes nos lugares que você menos espera.”

Foto: Reprodução