A cada ano marcas tem apostado mais no público LGBTQ+, principalmente no mês do orgulho Gay, patrocinando as Paradas ao redor do Brasil. Esse ano, grandes nomes do mercado como Avon, Uber, Burguer King e Amstel, desfilarão no próximo domingo, 23, com seus trios demonstrando todo seu apoio a diversidade.

Outra marca que chega neste ano para apoiar a causa é a quem disse, berenice?, que pela primeira vez irá Marcha Trans, que acontece na próxima sexta-feira, 21. A mobilização corresponde a uma importante celebração para juntar vozes representativas e buscar uma visibilidade mais justa e igualitária das demandas deste grupo. Vale ressaltar que, a vulnerabilidade de travestis, transgêneros e transexuais, é uma das mais fortes e invisibilizadas da comunidade LGBT quando postas à mesa de debates em conjunto com os outros grupos como lésbicas, gays e bissexuais, e ter o apoio de um dos principais nomes do mercado de maquiagem do Brasil, é fundamental para o evento ter ainda mais visibilidade.

Resultado de imagem para marcha trans

A segunda edição da Marcha Trans receberá apoio da quem disse, berenice?

Novidade

Com a chegada do primeiro camarote de luxo, com serviço Premium na 23º Parada de SP – o Camarote Pride – grandes marcas também se renderam e levantaram a bandeira, dando vida a inédita ideia do jovem empresário paulistano, Guto Melo. Campeãs de venda e de serviços como Prudence, Beats, Absolut, Lift Gold, One More Drink, Busca Vida, Decolar, Hornet e Allfood são as patrocinadoras do evento, que colaboram também nas ações sociais como a Casa Brenda Lee e o projeto Transmissão, que vai inserir meninos e meninas trans na equipe de operação do evento. O idealizador, Guto Melo, também foi pioneiro ao criar a maior premiação jovem no Brasil: o Prêmio Jovem Brasileiro, além de dirigir a agência Zapping e o Instituto Sou+Jovem, em SP.

Foi dele a ideia de colocar na varanda do Conjunto Nacional um camarote onde as pessoas pudessem assistir a Parada com conforto, segurança, atrações exclusivas e, ainda, conversar com marcas de forma direta. “Em 2017 estava  em um trio da Parada e vi de longe aquele espaço ali no Conjunto Nacional. Pensei: “e se aquele espaço se tornasse um camarote com atrações e open bar. Com um banheiro, lugar pra carregar o celular, com wifi? “… Fiquei com essa ideia na cabeça e aos poucos o projeto ganhou forma. A única maneira de viabilizar um projeto desse tamanho, nessa data, seria com o apoio de marcas friendly. Foi então que nosso time foi atrás delas”, conta o empresário.

Resultado de imagem para trio parada lgbt

A cantora Daniela Mercury é a principal atração do Camarote Pride.

Há poucos dias da 23º Parada LGBTQI+ de São Paulo, 76% dos tickets do Camarote Pride foram vendidos e novas marcas ainda estão se associando ao projeto, que tem como resultado o evento do dia 23/06 à partir das 11h30, apadrinhado por LGBTQI+s, artistas e produtores da noite paulistana. Com pocketshow de Daniela Mercury e os Djs Dot Larissa, Paulo Agulhari, Claudio Junior, KIDZZ, além da Gambiarra – A Festa, o Camarote Pride promete marcar seu espaço na história da Parada de São Paulo.

Foto: Reprodução