Greenery a cor Pantone que estará nos casamentos em 2017

Por Dan Fortes*

Uma sombra refrescante e revitalizante, Greenery símbolo de novos começos. A cor do ano de 2017 é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso. É o que afirma a Pantone, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design, que por sua vez influencia também o mercado de casamentos.

“Estamos vivendo num mundo que é muito estressante e muito tenso”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. “Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar.”

Veja o que diz o site oficial da Pantone sobre o Greenery:

“Ilustrativo da folhagem florescente e da exuberância do ar livre, os atributos fortificantes de Greenery nos remete a tomar uma respiração profunda, oxigenar e revigorar.Greenery é natureza neutra. Quanto mais submersos estiverem na vida moderna, maior será o seu desejo inato de mergulhar na beleza física e na unidade inerente do mundo natural. Esta mudança é refletida pela proliferação de todas as coisas expressivas de Greenery na vida diária através de planejamento urbano, arquitetura, estilo de vida e escolhas de design globalmente. Uma constante na periferia, Greeneryestá agora a ser puxado para a frente – é uma tonalidade onipresente em todo o mundo.Uma sombra que afirma a vida, Greenerytambém é emblemática da busca de paixões pessoais e vitalidade.”

Inspire-se no Greenery e faça florecer o verde que há em você! 😉

 

*Dan Fortes é cerimonialista, relações públicas, empresário e colunista do Vipado

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.