O grupo Vila Galé, pela primeira vez, chega a São Paulo com a abertura de seu mais novo empreendimento. O Vila Galé Paulista é a nova aposta da maior rede de resorts do país para o mercado corporativo. O hotel terá 110 acomodações, restaurante Massa Fina (submarca do grupo, com foco no preparo de pizzas e massas artesanais), cafeteria Vila Galé Café e academia.

Em termos de decoração e proposta arquitetônica, o Vila Galé Paulista terá como tema a pintura. Nos quartos e áreas comuns, será possível vislumbrar releituras de obras pertencentes às mais diversas correntes e movimentos artísticos, como o cubismo, pontilhismo, impressionismo e etc. “Referência quando o assunto é entretenimento, festas, cultura e gastronomia, São Paulo é a maior metrópole da América Latina e constitui o maior mercado emissor para a Vila Galé, por isso, é estratégico inaugurarmos nossa primeira unidade na capital paulista”, reforça José Bastos, Diretor de Operações Brasil da Vila Galé.

Com o intuito de oferecer experiências memoráveis e marcantes, a rede ainda aposta nos novos conceitos de alimentação: Massa Fina e Vila Galé Café nesta unidade. Oferecendo cafés de alta qualidade, snacks saudáveis, frutas e smoothies, o Vila Galé Café será a “coffee house” do Vila Galé Paulista, disponível para hóspedes, bem como para os transeuntes, durante o dia. Já o restaurante Massa Fina, também presente nas unidades do Rio de Janeiro, Salvador, Cumbuco, Eco Resort do Cabo, Marés, Touros e Fortaleza, vai oferecer pratos típicos da culinária italiana em ambiente informal, com serviço rápido e preços competitivos. Neste espaço, será possível saborear pizzas artesanais de massa fina – daí o nome do restaurante – risotos, bruschettas e saladas. “Queremos nos aproximar dos moradores e do público local, oferecendo experiências gastronômicas de qualidade e adequadas ao perfil do paulista”, explica José Bastos. Localizado na Rua Bela Cintra, o Vila Galé Paulista terá um investimento estimado em R$ 80 milhões de reais e tem sua abertura prevista para 2020.

Foto: Divulgação