Depois da Espanha e México, Grá Ferreira desembarca na Argentina. A gente falou com ela. 

E Buenos Aires parece que quer mesmo o filão dos festivais de música eletrônica voltados para o público gay. Pelo menos se depender do New Gay Pride B.A Fest, agendado para acontecer entre os dias 1 e 9 de dezembro na capital da Argentina. Entre atividades culturais, estão programadas festas, claro!

Grá Ferreira é uma das DJs convidadas para a pool party que encerra a semana no domingo, dia 9, e divide a pick up com os pesos pesados Phill Romano, Aldo Haydar e os residentes argentinos Gux e MPR. O brasileiro Leandro Becker também tem presença garantida na pick up da festa que acontece na sexta, dia 7.

Grá, que estreou na cena internacional no gigante Circuit Festival de Barcelona em agosto de 2012 e já desembarcou no México recentemente, conversou com o Vipado sobre sua carreira em outros solos.

“Nossa! Essas experiências tem sido fantásticas por que estou conhecendo novos ares, adquirindo mais conhecimento musical e pessoal. Barcelona foi um marco mega importante, foi a primeira viagem internacional e no Circuit! Mas o México teve seu encanto particular e eu com  muito frio na barriga, por que lá ninguém sabia quem era Grá Ferreira. Fui sem saber de nada e muito menos o que fazer musicalmente. Ouvia muitas informações desencontradas da cena mexicana, mas, chegando lá  vi uma cena super madura e inteligente.”, contou.

O Vipado, que acompanha a carreira da DJ desde o início, comemora a conquista da Princesa das Pistas.

Sobre o novo festival argentino você tem mais informações no site oficial.

Fotos: Divulgação

Com Resposta

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.