O Festival Hell & Heaven, que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro em Porto de Galinhas/PE,  acaba de anunciar a sua programação completa para a edição de 2019. Preparando como sempre, grandes novidades, um dos maiores weekends LGBTQ+ da América Latina celebrará 11 anos de muitas histórias em dias que prometem serem inesquecíveis.

No time de atrações internacionais, estão confirmados Sagi Kariv, Dan Slater, Taito Tikaro, Tomer Mainzer, Rafha Madrid, Phil Romano e Tom Siher. Já os Djs nacionais, o festival confirmou presença do H&H Dream Team e convidados especiais. André Queiroz, Erik Vilar, Rick Braile, Rodolfo Bravat, Alberto Ponzo, Ale Valle, Alisso Nunes, Karol Figueiredo e Wander Bueno, prometem agitar as pickups da edição que promete ser a mais disputada dos últimos anos.

Já no lineup artístico, o produtor Manú Santoro convocou um time brilhante de posers incluindo Melissa Stripperella, Filipe Antonieto e Dyego Sousa. O lineup ainda conta com artistas que irão apresentar shows e espetáculos com um visual único e exclusivo.

No lineup Bem-Estar, o Camarote Vipado marcará presença mais uma vez no festival, oferecendo um espaço único e exclusivo em sua ‘Área Vip e Hospitality’. Além disso, o H&H 11 oferecerá ao seu público espaços com barbearia, estúdio de tatuagem e SPA. Uma das grandes novidades para este ano é uma equipe especialmente para aqueles que desejam se casar no final. Afinal, são tantas histórias e relacionamentos que nasceram no evento que nada melhor do que unir-se nesse lugar mágico e único.

Nesta edição, novos continentes serão descobertos depois que Surrealis, Sentirium, Mascarade e Symphonia foram habitados pelos passageiros do Planeta Secreto.

Garanta já o seu pacote com o nosso código HH001 antes de finalizar a sua compra. Para fazer a sua reserva, basta clicar aqui.

Já conferiu o aftermovie da última edição? Play no vídeo abaixo e aguce ainda mais a sua ansiedade.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Foto: Divulgação