A H&H World Tour, que passou recentemente por Recife durante a estreia da Station Party, Canoa Quebrada e em Los Angeles, nos EUA, aterriza no próximo dia 12, em Belo Horizonte, Minas Gerais na festa Fly apresentando o tema ‘Afrika’.

Desta vez, o Hell & Heaven promoverá uma viagem inesquecível a um dos continentes mais mágicos do mundo, através de performances, cenografia, projeções LED e figurinos que só o maior festival do gênero e a FLY podem oferecer.

O agito acontece no Rancho Bill a partir das 12h com um line up que promete dar o que falar. Direto da Espanha, Lucas Flamefly, desembarca em Belo Horizonte para iniciar os trabalhos da pool party que segue até as 23h e recebe ainda os DJs Rodolfo Bravat – H&H Dream Team (São Paulo), Breno Barreto (São Paulo), André Baeta – Residente FLY e IZO (Brasília).

Já a partir das 23h, a edição que antecipa as comemorações do festival mais lindo do Brasil ganhará uma segunda parte indoor que será comandada pelos DJs Deniz Ruiz, Medrado, Dam Maia, Will Tany e Jhonny Thorne.

Os ingressos já estão disponíveis para venda aqui.

Para se animar ainda mais para esse festão, confira o vídeo exclusivo do H&H Warm-Up World Tour na festa FLY em Belo Horizonte. Play!

O Vipado vai!

Serviço:
H&H World Tour – Fly Afrika – Belo Horizonte
12/10 – sexta-feira a partir das 12h
Rancho Bill – Belo Horizonte, MG
Ingressos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/hh-world-tour—fly-afrika—belo-horizonte__318482

Fotos: Reproduções