Três novas atrações acabam de ser confirmadas para subir aos palcos do Lollapalooza Brasil 2019, que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo e que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

A goiana BRVNKS, representante da cena indie nacional, se apresenta na sexta, dia 05 de abril. Já o The Struts, uma das maiores bandas de rock alternativo da atualidade, e a sensação do pop carioca, IZA, estarão no último dia do festival, domingo, 07 de abril.

O Lollapalooza Brasil chega em 2019 à sua oitava edição e tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki,Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike.

O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900,também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo sitewww.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

Foto: Reprodução