Com mais de 14 milhões de álbuns vendidos no mundo, a cantora de soul Joss Stone está de volta ao Brasil para apresentação única em São Paulo. Parte da “The Total World Tour”, o show acontece no Tom Brasil, no dia 05 de dezembro, e apresenta todos os grandes hits da brilhante carreira da artista.

A cantora e compositora do Reino Unido começou sua carreira bem cedo aos treze anos, garantindo um contrato de gravação aos 15 anos, e gravando seu aclamado álbum de estreia, “The Soul Sessions”, que foi lançado em 2003. Artista da EMI / S-Curve Records, vencedora do Grammy e Brit Award, Joss Stone, desde então, lançou 7 álbuns de estúdio dando sequência à sua jornada de exploração musical.

Atualmente, Joss Stone está em seu projeto mais audacioso até hoje – “The Total World Tour” – que até seu final irá se apresentar em mais de 200 países, com mais de 150 países já visitados até o momento. Recentemente, Stone colaborou com o novo projeto de Afro-pop, funk e soul chamado “Mama Earth”, com músicos de renome internacional, tais como Nitin Sawhney, Étienne M’Bappé, Jonathan Shorten e Jonathan Joseph. O EP resultante foi muito aclamado pela crítica e é um demonstrativo da incursão de Stone em novos territórios.

Serviço:

Joss Stone – The Total World Tour no Brasil

Data: 05 de dezembro de 2018

Local: Tom Brasil

Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro, São Paulo

Abertura dos Portões: 19h30

Horário: 21h30

Classificação etária: Entre 6 e 14 anos, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Foto: Reprodução