O Rock in Rio está chegando, e o que sabemos até agora é que, o festival promete reunir grandes nomes da música mundial na Cidade do Rock, que mais uma vez, será instalada no Rio de Janeiro. Enquanto Cardi B, Drake, Alok e Bebe Rexha se apresentam no Palco Mundo, o principal do evento, o Sunset ,promete fazer história com o show de Karol Conka.

A artista convidou ninguém menos que Linn da Quebrada e Gloria Groove para dividir o palco e apresentar com exclusividade a faixa que elas estão produzindo para o festival. Batizada de “Alavancô”, a música, com produção de Boss in Drama, fará parte do repertório das artistas no festival. “Foi um dia intenso de ensaio, com a gravação da faixa inédita chamada Alavancô. Para produzir a faixa, convidei o Boss in Drama e estou certo de que este encontro será só sucesso no Sunset. Karol já esteve conosco e agora volta trazendo suas convidadas. Será um espetáculo de ritmo e atitude”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, em entrevista ao site da rádio Tupi.

O Palco Sunset, no dia 27 de setembro, começa com show de Lellê & Blaya, seguido por Karol Conka, Linn da Quebrada & Gloria Groove; Mano Brown & Bootsy Collins, e, para fechar a noite, o astro internacional Seal convida a baiana Xenia França.

Foto: Reprodução