Lady Gaga foi uma das grandes vencedoras do Grammy 2019, que aconteceu ontem, em Los Angeles. O motivo? A artista levou pra casa três prêmios e foi considerada a dona da premiação.

A estrela se destacou vencendo dois prêmios do Grammy 2019 antes mesmo dele começar em “Melhor Perfomance” com a versão acústica do seu sucesso Joanne, Where Do You Think You’re Goin?, e também como “Melhor Música de Produção Visual” com Shallow, em parceria com Bradley Cooper, no filme Nasce Uma Estrela.

Assim que a premiação começou, Gaga venceu o primeiro prêmio anunciado do evento na categoria de “Melhor Perfomance Pop de Duo”, novamente pelo hit Shallow. Em seu discurso, a musa falou sobre a importância do debate sobre saúde mental, mensagem principal do seu filme com Cooper, e agradeceu o companheiro que não pode comparecer ao evento.

Ela ainda chamou a atenção de todos quando apresentou a sua música mais premiada da noite ao lado do produtor Mark Ronson. Os vocais altos e o timbre emocionante de Shallow levou o público ao delírio e arrepiou as celebridades que estavam no local.

Emocionada, Gaga chora no palco do Grammy Awards / Getty Images
Fotos: Reprodução