Lagerfeld e Faber Castell lançam edição limitada de estojo de produtos artísticos 

A Faber Castell e Karl Lagerfeld acabam de lançar o KARLBOX, um luxuoso estojo em edição limitada de produtos artísticos. Celebrando a tradição da Faber-Castell e o espírito moderno e inovador de Lagerfeld, as 2.500 unidades do estojo serão lançadas exclusivamente nas lojas Faber-Castell, boutiques Karl Lagerfeld em todo o mundo, na Harrod’s, em Londres, e em lojas de departamento selecionadas e lojas especializadas a partir de 22 de setembro.

Com 350 instrumentos artísticos de qualidade para desenho e pintura, tudo em um elegante estojo preto desenhado por Karl Lagerfeld, o KARLBOX chega com estrutura de madeira que se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl Lagerfeld, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.

006_kbox_front_offen_schubladen

“Desde que eu era criança, na Alemanha, a Faber-Castell era a marca mais famosa, conhecida especialmente por sua alta qualidade”, diz Karl Lagerfeld. “Essa reputação continua verdadeira ainda hoje, principalmente para os lápis voltados a artistas.”

Ao longo de sua ilustre carreira, o designer tem utilizado produtos Faber-Castell para criar inúmeras obras de arte. Da moda e design à escrita e caligrafia, Karl Lagerfeld, na maioria das vezes, utiliza o papel e a caneta para dar vida às suas ideias, em cada traço de um lápis ou giz pastel expressa uma nova visão a partir de sua mente criativa.

“O que me diverte, quando estou criando, é o fato de desenhar”, acrescenta Karl Lagerfeld. “Para mim, o desenho é como respirar e escrever. Essas são coisas que praticamente me relaxam. ”

No estojo, você tem uma seleção variada de instrumentos premium para artistas, incluindo lápis de cor Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite Castell 9000, pastel oleoso Pitt, pinceis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apontadores. Produzido com o mais alto grau de qualidade, os tons são classificados por cores primárias e secundárias, que vão desde tons pastel suaves a pigmentações vibrantes e intensas. A linha de produtos favorita de Karl Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos.

Tudo que é incrível tem seu preço: R$12.000,00

karl-lagerfeld-faber-castell-lapis-de-cor-1200x800

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.