A partir de 24 de agosto, os fãs da Levi’s® poderão contar com uma novidade: a Levi’s® do Morumbi Shopping está prestes a se tornar a maior loja da marca no país e a primeira com uma área de experiência física, a qual será um espaço totalmente dedicado à customização e personalização dos produtos da marca.

Tradicionalmente, a loja Levi’s® do Shopping Morumbi é pioneira em trazer para o país as maiores experiências da marca. Dessa vez a loja foi remodelada para receber todas as coleções e o espaço de experiência para customização e estamparia personalizada. Com 233m², a fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam três ícones da cidade de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a inconfundível Skyline da cidade.

Outra novidade da nova loja é a obra Indigofera, desenvolvida pela artista Juliana Freire e pela designer Flaviana Bernardo com exclusividade para a Levi’s®. O título vem da planta que produz o azul-índigo, originária de partes da Índia e Sudeste da Ásia e conhecido pela cor azul da calça jeans, modelo 501, patenteada, em 1873 por Levi Strauss. O painel no formato do logo da marca, o famoso batwing, foi construído com a reutilização de fios e peças jeans com acervos dos testes da Santista Têxtil, de forma que todo material foi reaproveitado para causar menor impacto ao meio ambiente, um dos principais pilares da marca.

A nova loja vai além de uma reinauguração arquitetônica, ela chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa em importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as clássicas camisetas brancas da marca centenária funcionem como telas em branco para que sejam utilizadas como expressão individual de cada um de seus clientes e seguidores.

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