Chinês de 72 anos faz sucesso na web posando com roupas femininas. 

Se a inglesa Casey Legler pode posar como homem e Andrej Pejic como mulher por que o senhor Liu, um chinês de 72 anos, também não poderia ser fotografado com roupas femininas para promover a loja da neta, instalada na China? A pergunta poderia ser essa, mas tudo aconteceu por acaso e as tais fotos se tornaram virais e a loja triplicou seu faturamento, segundo o China Newsweek.

Ajudando a neta na organização de uma nova remessa de peças, o vovô coruja lhe deu conselhos sobre as combinações de cores e modelos e começou a se vestir para exemplificar. A neta adorou o resultado, achou divertido, fotografou tudo e publicou no site da loja, o suficiente para a ação se tornar um sucesso de marketing.

Questionado sobre o que acha de ter virado sucesso vestindo roupas femininas e se tem receio de sofrer preconceito por isso, Liu é taxativo: “Por que tem que ser inaceitável alguém como eu usar roupa de mulher? Modelar para a loja está ajudando a minha neta e eu não tenho nada a perder. Ficamos muito felizes com as fotos. Estou muito velho e tudo o que me importa é ser feliz”, disse Liu.

A falta de massa muscular aos 72 anos ainda foi motivo de inveja das clientes adolescentes: “Elas tem dito que gostariam de ter pernas finas como as minhas”, disse Liu à publicação.

Acima você confere o lookbook andrógino.

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.