Depois da África do Sul, em 2010, e do Brasil, em 2014, a Louis Vuitton embarca desta vez para a Rússia mais uma vez  com a FIFA para a Copa do Mundo FIFA de 2018. A Maison marca sua terceira participação no maior evento esportivo do mundo com três projetos novos: O case para o Troféu, uma Coleção Oficial de produtos e um Baú para colecionadores com as 13 bolas oficiais ADIDAS de todas as Copas do Mundo.

O Troféu do campeonato será transportado em uma peça Louis Vuitton que foi contratada pela FIFA novamente para criar uma nova maleta de transporte da taça. O resultado dessa encomenda foi feito à mão nas históricas oficinas da Louis Vuitton em Asnières e guardará o troféu mais famoso do mundo quando for mostrado em campo em Moscou no jogo de abertura da competição no dia 14 de junho e na partida final em 15 de julho.

 

O lançamento mundial da coleção será dia 14 de junho, mas os clientes já podem reservar as peças. Esta é uma série limitada e as malas Keepall com as cores das bandeiras dos países são feitas sob encomenda. Algumas lojas no mundo foram selecionadas para vender, nas Américas, por exemplo apenas na loja da 5th Avenue, Soho, Rodeo Drive, Fashion Valley, Miami Design District, Atlanta Lenox, Masaryk – México; Hotel Vancouver – Canadá e em São Paulo apenas a loja do shopping Cidade do Jardim receberá. A coleção será vendida também pelo site.

Fotos: Divulgação