“Luta é a dança de macho”, diz Duda Nagle. Ator viverá um lutador de MMA 

Duda Nagle, que ganhou mais holofotes desde o início do namoro com a apresentadora Sabrina Sato, passa a integrar o elenco de “Malhação”, na Rede Globo, vivendo o lutador de MMA, Vanderson Espada. Para mostrar o estilo do personagem, Duda vestiu o calção e as luvas e entrou em ação para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima, do EGO.

Interpretar um lutador não deverá ser um grande desafio para quem já que já praticou judô, jiu jitsu, caratê e capoeira.”Sou um eterno faixa branca de várias modalidades. Sempre gostei de luta, desde criança. O exercício, como um todo, faço todo dia. Me adapto com os recursos que tenho disponíveis em qualquer lugar”, conta Duda em meio a um golpe e outro com o personal Chico Salgado.

“Brinco que a luta é a dança de macho, porque não sou muito bom de dança. Gosto do jogo que a luta proporciona. O jiu jitsu é como se fosse um xadrez, que exige da sua atividade intelectual, ligado ao corpo e ao combate. É muito interessante, como ator, se dedicar a uma luta porque você consegue exercer o pensamento e a força física juntos.”, concluiu o ator.

Antes de voltar à TV, Duda tem outro desafio: encarar pela primeira vez o Carnaval do Rio e de São Paulo ao lado do “furacão” Sabrina Sato.

Suspire!

DUDA DUDA2 DUDA3 DUDA4 DUDA5 DUDA6 DUDA7 DUDA8 DUDA9 DUDA10 DUDA11 DUDA12 DUDA13

Fotos: Marcos Serra Lima/EGO
Fonte: EGO

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.