“Madame X está animada em anunciar que ela estará em turnê”. Madonna anunciou que sairá em turnê no segundo semestre. As apresentações serão em teatros nos Estados Unidos. Ao menos por enquanto. A venda de ingressos se inicia em 10 de maio.

Segundo a página oficial da cantora, estão agendados 16 apresentações: 7 shows no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York (datas entre 12 e 22 de setembro); 4 shows no The Chicago Theatre, em Chicago (datas entre 15 e 21 de outubro); 5 shows no The Wiltern, em Los Angeles (datas entre 12 e 17 de novembro).

Para quem quiser assistir a cantora em Nova York entre os dias 12 e 22 de setembro, por exemplo, deve pagar de 52 a 1.995 mil dólares, cerca de 200 reais e 8 mil reais respectivamente, pela conversão desta segunda-feira. O pacote mais caro, chamado Medellín VIP, inclui um lugar na fileira da frente do teatro, acesso exclusivo aos bastidores para um passeio, foto em grupo no palco (sem Madonna, claro), prioridade na compra de produtos oficiais da cantora no local, recepção antes do show com comes e bebes, um cartão laminado VIP, uma foto no tapete vermelho da entrada do local e acesso a uma entrada exclusiva.

Foto: Reprodução