Depois de lançar a MSX Sunset em março deste ano, o empresário e produtor Massay Guerreiro, acaba de anunciar a abertura da temporada de festas do verão europeu em Portugal. O selo chega com a estratégia de representar as festas de música eletrônica do Grupo Boteco do Massay no País que, até então, é carente de uma segmentação de eventos do gênero.

Com isso, Massay e Marcelo Fiorin, sócios do grupo, contam que se anteciparam a programação de verão com intuito de gerar visibilidade na cidade e adquirir respeito e credibilidade para conseguirem mais atrair mais público durante a estação mais esperada do ano. E se depender do sucesso da última edição, as próximas edições prometem dar o que falar. “Escolhemos o dia 23 de junho para de início a essa temporada pois a data é marcada pela celebração da Pride de Lisboa. Estamos muito ansioso para levar toda nossa energia para os eventos e celebrar a diversidade na época mais colorida e repleta de amor do ano”, afirma Massay.

Neste dia, o lineup está completo por brasileiros e queridos por todo o público. Mateus Zulato, Diego Soares, Armando Saullo e Tuan Portillo assumem as pickups da festa que será realizada na Krystal Club – conhecido clube lisboeta – que começa às 17h e segue até às 2 a.m.

Outra novidade é que Massay já tem 4 grandes festas programaras para os meses de julho e agosto, tanto em Lisboa quanto em Algarve. “Estou muito empolgado para essas próximas edições. O público de Portugal pode esperar muitas novidades durante as festas, tenho me empenhado muito para apresentar o que de melhor existe nesta cena de festa”.

Foto: Reprodução