Mel C está no Brasil 

Iniciando mais um grande trabalho, a ex-integrante do grupo Spice Girls, Mel C, desembarcou no Brasil, causando alvoroço entre os fãs.

Promovendo seu mais recente álbum solo, “Version of me”, a britânica, hoje com 43 anos, está no país para eventos com fãs em São Paulo, no sábado dia 24, no hotel Holiday Inn e no Rio, domingo dia 25, no Sheraton Barra, com ingressos esgotados em 15 minutos, segundo a produção. E não eram quaisquer ingressos: custando entre R$ 250 e R$ 500, eles dão acesso a um bate-papo coletivo com a cantora seguido de um Pocket show e, dependendo do pacote, a foto individual com ela e um kit oficial de brindes.

Ciente da expectativa, Mel diz que o plano é cantar “uma ou duas” músicas do grupo em suas performances por aqui. Além dos encontros com o público, a cantora terá agenda cheia: vai gravar uma bateria de entrevistas e participações em programas.

Um deles terá transmissão ao vivo: na terça-feira, 27, Anitta receberá Mel C em seu “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, às 20h30.

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.