O final de semana foi de festas, e das grandes, no Rio de Janeiro. O motivo foram os eventos que marcaram os 5 anos do clube The week em terras cariocas. Um dos destaques das festas foi o long set do DJ Abel na noite de sábado, 14, que segurou os baladeiros na pista até a manhã do domingo, 15.

Acima, os vipados que não marcaram presença conferem a cenografia da casa assinada pelo nosso parceiro, a PervertsGilberto Mendes, a mente criativa da empresa, apostou na temática “Militar” e para isso buscou referências de camuflagem e ícones de guerra, como aviões e a simbologia clássica usada na Segunda Guerra. Gilberto ainda usou e abusou de camuflagens em cores diferentes.

“Não foi uma tarefa fácil e mais uma vez ultilizei os serviços do top grafiteiro curitibano Bolacha Cracker, que já trabalhou comigo na cenografia dos “Super Heróis”, também para a The Week. Ele pinta qualquer coisa com um hiperrealismo perfeito, é o meu queridinho do momento e o chamo de Michelangelo do Grafitti”, confidenciou Gilberto.

É a Perverts que também será a responsável pela cenografia da TOY Land, que acontece no Metrópole, novo clube paulistano do grupo The Week, na sexta, dia 27 de julho.

Sobre a cenografia, Gilberto adianta que sua influência é Tim Burton e que pretende mostrar um trabalho digno de uma grande produção carnavalesca e que remeta à Broadway. 

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.