A nossa querida e amada por toda comunidade LGBTQ+, Luisa Marilac, foi vítima de transfobia no último domingo, 13, cometida pelo cantor Nego do Borel.  O ato aconteceu após o funkeiro publicar uma foto em seu seu perfil oficial do Instagram, na qual a youtuber travesti, 40, famosa após o bordão ” e teve boatos de que eu ainda estava na pior” fez um comentário na publicação e ficou perplexa com a resposta do cantor.

Luisa, que fez um comentário com emojis sugestivos, e logo após o cantor questionou o que ela quis dizer, aí ela disse : “cada dia que passa você ta mais gato homem” . E em seguida Nego do Borel ofendeu Luisa com resposta transfóbica, a qual dizia: “ @luisamarilacc você é um homem gato tbm, parabéns, deve ta cheio de gatas né”.

Logo após a repercussão do caso, Marilac publicou em seu Instagram um print com o comentário do cantor com a seguinte legenda: “Eu estou perplexa, fiquei sem chão…Sigo o cara tanto tempo…Gosto do trabalho dele, olha o que ele fala pra mim, vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas”. 

Horas depois, após perceber que havia cometido transfobia, o cantor se pronunciou e pediu desculpas pela ofensa feita à Luisa. Em uma publicação no seu Instagram, ele afirmou: “Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre”.

Luisa, estamos com você.

Foto: Reprodução