A gente começa a Primavera em clima de Verão! O motivo? A Brighton Tour, agência especializada em turismo LGBTQ+, anunciou uma série de festas on board pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo a partir de 1º de novembro, quando o barco ancorar lotado de vipados em Arraial do Cabo e Búzios, no Rio. “Esgotamos todas as vagas em apenas 20 dias”, diz Mari Casa Grande, sócia proprietária da agência.

Arraial do Cabo, o primeiro destino do novo projeto turístico LGBTQ+ da Brighton Tour.

Essas viagens são exclusivas para grupos formados por LGBTQ+, que variam de 100 a 200 pessoas. “Nessa primeira viagem pelo litoral fluminense, escolhemos o selo paulistano ‘Drinks’ para levar toda sua alegria e fazer o agito da galera”, afirma Mari Casagrande ao lado do sócio Fabio Teodoro, que juntos prometem levar lazer, entretenimento e, claro, muita música de qualidade para suas viagens. “A partir da nossa experiência com a agência Brighton Tour, sentimos a necessidade de trazer algo nosso para esse público exigente, algo que saia da mesmice. Vamos oferecer viagens e passeios rápidos para bons destinos, sempre com aquele agito que todo mundo adora”, revela Mari.

DJ Mari Casagrande, sócia proprietária da Brighton Tour

Já perdeu o primeiro barco? Você pode garantir essa nova onda na estreia da festa criada pela própria agência, a “Grand Sunset”, que acontecerá nas águas do Guarujá, litoral Sul de São Paulo, no dia 14 de dezembro. A ideia é reunir turismo, passeio de barco, muita gente bonita e uma bela festa em alto mar. “Será um sunset exclusivo para 150 pessoas, com DJs renomados da cena”, afirma Mari, que desta vez também fará parte do line-up. Além dela, completam o time de DJs da “Grand Sunset”: Gabriel Pinheiro, Bruno Bassi, Mara Borges e Flávio Rodry.

Quer mais? Dia 26 de janeiro (já em 2020!) a próxima “trip” será para Capitólio (MG). O projeto promete, hein?

www.facebook.com/agenciabrightontour
Instagram: @agenciabrightontour

Foto: Reprodução