Vipado
Tony Góes entrevista Val Marquiori – Lucas Malvacini estampa novo ensaio direto de Miami – Maior cruzeiro gay do mundo perde passageiro no mar – Blake Lively diz que prefere ter filhos travestis do que filhos meninos – Revista gay "H - Homem de Verdade" chega às bancas após o Carnaval – Rihanna está loira!

CREAMFIELDS BRASIL


Festival Creamfields faz turnê no Brasil em 2011. (Foto: Reprodução)

O festival Creamfields chega ao Brasil para a primeira edição do verão no Hemisfério Sul. Pelas mãos da Indústria do Entretenimento, o evento acontece no dia 22 de janeiro de 2011 em Santa Catarina seguido por uma turnê de oito festas Cream. A produção conta com direção artística vinda do Reino Unido e promete conteúdo sem precedentes no Brasil. As curadorias envolverão áreas como design de objetos, artes plásticas e urbana, arte eletrônica, dig e mobile, vídeo e foto, música, moda e sustentabilidade.

Já a primeira festa Cream, para lançamento da plataforma de lifestyle do projeto Creamfields Brasil, acontecerá no dia 10 de novembro deste ano com a banda britânica Faithless e o DJ e produtor filipino naturalizado holandês Laidback Luke, em São Paulo.

Por Paulo Nobre – Sem comentários Bookmark and Share

Comentários
Enviar comentário

Nome:


E-mail:


Mensagem:



Verificação:

Digite abaixo o que você consegue ler na imagem:



Próximo Anterior
Vipado © CopyRight 2012 - Todos os direitos reservados - É proibida qualquer cópia sem autorização