O  B.A.R. – Bar Arte Restaurante abrirá portas em São Paulo ainda esse mês

Sob o comando dos empresários Cristiano Sousa, Alexandre Costa e Thiago Santana, que uniram suas expertises em baladas, grandes festivais e administração de empresas o B.A.R. – Bar Arte e Restaurante abrirá portas em São Paulo, especificamente na esquina da Rua Juscelino Kubitschek com a Rua João Cachoeira, no próximo dia 26.

2017-01-10-PHOTO-00000068

Cristiano fundou sua primeira casa noturna em 2005, o Cabaret Club, e a partir daí a noite tornou-se parte da sua vida. Idealizou grandes festivais e turnês de DJs internacionais consagrados, como Tiesto, Carl Cox, Paul van Dyk e Armin van Burren. Alexandre tem um perfil executivo extenso, já liderou equipes profissionais de alto nível para Klabin, Ambev e IBM e Thiago é formado em gastronomia e administração, comandou seu primeiro restaurante aos vinte anos e atualmente trabalha no mercado financeiro atendendo médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

O cardápio do espaço leva assinatura do conceituado Chef Matheus Viccino, que, além de toda sua experiência na área gastronômica, passando por High Line e Maní, é um grande pesquisador, e trouxe um olhar crítico para os pratos inspirados na culinária nacional que criou com exclusividade para a casa, como é o caso do prato Cordeiro, que leva tais Whisky em sua composição. Já a curadoria das exposições de arte fica por conta da Luis Maluf Art Gallery e de Didu Losso.

A casa será a primeira no Brasil a servir rótulos da cervejaria Brooklyn, que foi fundada em 1987 por Steve Hindy e Tom Potter, em Nova York. Tom, um banqueiro, e Steve, um correspondente no Oriente Médio, eram vizinhos e enquanto bebiam as cervejas feitas por Steve, lamentavam a falta de boas opções no mercado. Steve propôs a Tom uma sociedade e assim nasceu as cervejas Brooklyn, com seu carro chefe, a Brooklyn Lager. Atualmente é uma das 20 melhores cervejarias dos Estados Unidos.

2017-01-10-PHOTO-00000067

2017-01-10-PHOTO-00000071

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.