NOTAS VIBRANTES

O toque cítrico da linha Cedrat L’Homme

Construindo um novo capítulo na história de Cedrat, fruto cítrico da Córsega e base de um de seus best sellers masculinos, a L’Occitane en Provence apresenta Cedrat L’Homme, nova fragrância masculina com toque cítrico e fresco inspirado nos homens de Arles, pitoresca cidade portuária do Sul da França.

Aposta para se tornar mais um ícone do portfólio de produtos masculinos da marca, Cedrat L’Homme é uma fragrância inspirada na viagem junto a veleiros que chegaram à Arles, com seus porões carregados de madeiras preciosas e especiarias de terras distantes. Uma mistura de notas vibrantes, aquática e cítrica sobre uma base de especiarias amadeiradas, referências para sua pirâmide olfativa composta de cedrat, menta, gengibre, folhas de violeta, madeira de cedro, âmbar e almíscar.

Foi desenvolvido por Julie Masse, reconhecida perfumista de família provençal com vasta expertise e interesse em ingredientes da Provence para suas criações. Seu design inspirado numa garrafa de bolso, criado por Oliver Baussan – fundador e atual diretor criativo da marca, remete à liberdade e independência natural do Homem Cedrat.

loccitane_en_provence_presente_exclusivo_cedrat_l_homme_r_517_00

Complementando as novidades para o Natal, uma ampla linha de produtos com Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Cedrat L’Homme, Sabonete Cedrat L’Homme, Creme de Mãos Cedrat L’Homme e Gel-creme Pós-barba Cedrat L’Homme, trazem a fragrância cítrica para a rotina de cuidados corporais e faciais.

Fotos: Divulgação
Via DropsMag

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.