Anitta não está mais solteira, isso mesmo que você está lendo. Nessa semana, ela e o empresário, Thiago Magalhães, assinaram contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O relacionamento que começou em maio, foi oficializado no final de julho, na estreia da festa LGBT ‘Combatchy’ no Rio. Na ocasião, a cantora não entrou em detalhes sobre a relação. “Eu não fico falando muito sobre isso, entendo o interesse das pessoas por eu ser uma pessoa pública. Mas como ele é anônimo, prefiro não falar muito sobre isso. A famosa sou eu. Estou bem e feliz!”, afirmou.

Em uma entrevista no último dia 20 ao canal no Youtube da atriz Giovanna Ewbank, Anitta admitiu que pensava até em casamento com o então namorado.

— Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo — afirmou, referindo-se ao empresário de 26 anos que conheceu nos bastidores da gravação de um programa de TV: — Fui eu que escolhi a fama. Ele, não! Tento deixar isso preservado o máximo possível. Mas a gente não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping… Tudo normal!

Felicidades ao casal estrelado!

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.