iMacCriado em junho de 2008 e apresentado como uma revista eletrônica voltada para o público LGBT com foco no colunismo social e em cobertura de eventos, festas e clubes gays de São Paulo, ao longo do tempo o site VIPADO amadureceu, ganhou novas editorias, conteúdo, projetos e alcance nacional e internacional. 

Desde o inicio o VIPADO está presente nos melhores clubes, festas e shows do País assinando suas áreas VIPs com a marca Camarote Vipado. Este projeto esteve presente também no UMF Brasil 2010, o mais premiado festival de música eletrônica do mundo, sendo a primeira vez que contou com uma área gay em seus 13 anos de história. Em 2011, o Camarote Vipado foi o único a ocupar espaço no maior Carnaval do Planeta, no Circuito Barra/Ondina, em Salvador/BA.

Ainda em 2010, o VIPADO criou o projeto Garoto Vipado, ensaios fotográficos e vídeos que mostraram e apresentaram novos talentos para o mercado publicitário e também revelou atores em potencial. No total foram 12 garotos fotografados com histórico como modelo ou ator, ou aspirantes à profissão. 

Quatro anos depois, em 2012, o VIPADO assumiu seu posicionamento como site de variedades para o público gay e se tornou líder no segmento voltado para as classes AB, ganhando novas editorias e novos colaboradores. 

Em 2013 o VIPADO lançou o primeiro projeto de gastronomia voltado para o público gay, o Vipado Cozinha, que transformou jantares armados em restaurantes paulistanos em eventos concorridíssimos. 

Eleito como o “Melhor Site Gay do Brasil” em 2012 por voto popular com resultados publicados na edição de fevereiro de 2013 da revista JUNIOR, o VIPADO é referência neste segmento.