Rafael Carvalho mostra seu lado “Olímpico”

Natural do Maranhão e residente em São Paulo, Rafael Carvalho é praticamente um atleta olímpico, pois trabalha como modelo fotográfico, barman, cabeleireiro e é especialista em ressonância magnética. Vivendo há 10 anos na capital paulista e mesmo com a agenda atribulada, Rafael deu inicio as aulas de teatro e sempre arruma tempo para a luta, o que lhe traz equilíbrio, saúde, disposição e garante ótima forma.

O objetivo inicial do Muay Thai na vida do modelo foi o de conseguir ter boa forma física, já que ele estava bem acima do peso. A luta de origem tailandesa é uma ótima opção para manter a forma e fortalece, principalmente, os braços, ombros e costas, além de permitir queimar até mil calorias em uma aula com duração entre uma hora e uma hora e meia.

Com 26 anos, Rafael estrela este ensaio sensual mostrando seu lado provocante, instigante e provando que o Muay thai não tem somente o seu lado sério e técnico.

Suspire!

RafaelCarvalho01 RafaelCarvalho02 RafaelCarvalho06 RafaelCarvalho07 RafaelCarvalho08 RafaelCarvalho09 RafaelCarvalho10 RafaelCarvalho11 RafaelCarvalho14 RafaelCarvalho16
Fotos : Leonardo Santos – www.leonardosantos.com.br
Modelo – Rafael Carvalho – @rafhelcarvalho
Roupas/Acessórios – Nocaute Sport – www.nocautesport.com.br

3Respostas

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.