teaser_casa_02

Confraria Hall  de Florianópolis abre as portas para o público gay!

Reduto do púbico heterossexual, pela primeira vez o Confraria Hall, instalado na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, abrirá suas portas para um projeto gay. A festa “Substance – Summer Experience” acontece na noite de sexta-feira, 24, prometendo movimentar ainda mais a cena gay na ilha nessa temporada de verão.

O projeto é do produtor Fred Ávila, que conta que além de oferecer um novo conceito de festa, unirá requinte e bom gosto: “O próprio nome da festa comprova isso: Substance ou, seja, conteúdo de verdade. Não queremos ser apenas mais uma balada, mas oferecer uma noite inesquecível para quem for conferir nossa proposta. Cada detalhe está sendo pensado para garantir conforto, exclusividade e satisfação. Em breve lançaremos o calendário com as próximas edições”.

Buscando reunir os vipados mais exigentes, a festa começa às 23h com o DJ Fernando Lima comandando o Lounge Bar. Por volta da meia noite, abre-se a pista principal com os DJs Sérgio Cardoso, Maicon Rodrigues e Mauro Mozart, esse último o headliner da “Substance”.

O conforto também parece estar pra lá de garantido. Além do Lounge e da pista principal a casa ainda conta com um amplo terraço (área de fumantes), bares para circular, onde é possível bater papo e fazer novos amigos e da exclusiva pista La Suite, onde um after acontecerá a partir das 4h.

A gente adorou a proposta e os ingressos para a festança estão à venda aqui.

teaser_casa_01 teaser_casa_03

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.