A edição da La Grand Party no Festival Hell & Heaven 2017 levou música e realizou sonhos na noite do sábado, 5, no Resort Vila Galé. A única festa aberta à não hóspedes do maior weekend gay da América Latina recebeu a edição “We’s Word House of Dreams”, assinada pelo maior selo de festas LGBT da Europa, a We Party, da Espanha.

Para a grande noite, de grandes expectativas, a organização apostou em um time de DJs grandioso, claro. Rodolfo Bravat, o DJ brasileiro de maior sucesso no exterior, dividiu cabine com o espanhol Binomio, e o brasileiro, André Queiroz. Além de não deixar ninguém parado, o trio de DJs deu boas-vindas a Lydia Sans, DJ espanhola e aclamada no mundo todo e que fez seu début no Hell & Heaven.

E se a noite era a das melhores e mais disputadas, a área VIP ganhou assinatura do Camarote Vipado e contou com a presença do nosso Editor-Chefe, Ailton Botelho, recebendo os convidados.

Confira o show de fotos:

            

Que ir em 2018 com o Vipado? As vendas para a edição de 10 anos, que acontecerá no incrível Enotel Resorts & Spa, em Porto de Galinhas, no Pernambuco, entre os dia 15 e 18 no novembro já estão abertas. Faça a sua pré-reserva aqui e use o código promocional do nosso site para descontos, o SP001.

O Enotel Resorts & Spa conta com uma mega estrutura com o dobro de tamanho da edição de 2017, sistema All Inclusive Premium, muito mais praia e piscinas de ondas com rio lento, além de mais dias com a nova diária extended, que será lançada em breve.

Vale lembrar que a pré-venda dos Pacotes Combo e Super Promocionais estão esgotadas e que essa pré-reserva especial vale apenas para ex-passageiros de quaisquer edições anteriores do H&H. Nela, você compra o pacote promocional (Lote 2) com valores a partir de R$ 1.899,00 por pessoa ou 3 x R$ 633,00.
Em breve serão abertas as vendas também dos Pacotes Regulares para nosso novo festival!

Fotos: Fabio Peixoto / Divulgação