bruno fialho
Bruno Fialho arma festa das grandes em Belo Horizonte!

Com efeitos especiais da Lamale – produtora presente nas maiores e melhores festas do Brasil, entre elas “White  Emotion”, “Black Stravaganza” , “Alegria” , “Festa  da  Lili” , “Essential White” , “Café  Olé” e “Hell  &  Heaven Bahia” – e dançarinos e figurinos da badalada Poser Dancers Concept Couture, o Produtor e Relações Públicas,  Bruno Fialho lança na próxima sexta-feira, 26, a label RISE.

A estreia do novo selo criado em sociedade com a produtora Um Brasil, referência em festas e eventos para o público gay, acontece no amplo e novíssimo Meet Lourdes, instalado no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. “A infra estrutura é ideal para o que o evento se propõe e conta com ambientes amplos e confortáveis na medida ideal para um público restrito à 500 pessoas”, conta Bruno Fialho, que nos últimos anos foi um dos responsáveis pelo sucesso das noites do Clube Josefine.

Ainda, segundo Fialho: “A festa tem por conceito a qualidade e alta performance nos detalhes, além de sempre contar com as maiores estrelas da cena eletrônica nacional encabeçando o line-up do projeto”.

Para a estreia, nomes como Robix (Rio de Janeiro), Enrry (São Paulo) e Mauro Mozart (Belo Horizonte), são destaques na pick up.

Com esse time de profissionais envolvidos, a festa já conquistou os vipados mineiros e ela tem a sua segunda edição agendada para dia 1 de agosto, no mesmo local.

Saiba mais sobre a festa aqui!

Vida longa à Rise!

flyer_Rise_26.06-3

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.