Robbie Willians posa para revista gay, se assume viciado em sexo e diz que tem “quedas por homens”

Aos 42 anos e capa da revista gay britânica, Attitude, Robbie Williams anda chacoalhando a Internet por se assumir viciado em sexo e dizer que tem uma queda por homens. Apesar do ator – que adora postar fotos nuas nas redes sociais – dizer que mal consegue olha para o próprio pênis, revelando não conseguir chegar nem perto do órgão genital masculino, assumiu que adora o lado promíscuo do time masculino.

“A verdade é que não consigo nem me aproximar dessa coisa”, disse ele. “Não curto olhar o meu”, completou o cantor britânico, que ainda disse que gostaria de ser gay porque “homens são mais promíscuos”. “Eu tenho as minhas quedas por homens.”, disse.

Sobre seu vídeo em sexo, Robbie assume: “O vício em sexo existe mesmo para mim. A depressão também era um assunto tabu, mas deixou de ser mal vista. O fato de se falar sobre o vício em sexo vai tornar esse assunto comum e normal. É assim que deveria ser encarado.”.

Além das declarações polêmicas, Robbie aparece em duas opções de capa da publicação e em fotos super à vontade no recheio. Alguém vai se lembrar que o cantor acaba de lançar seu novo álbum “The Heavy Entertainment Show”?

robbie-williams-attitude

robbie-williams-2016-attitude-cover

robbie-williams-2016-photo-shoot-attitude-magazine-002 robbie-williams-2016-photo-shoot-attitude-magazine-003 robbie-williams-2016-photo-shoot-attitude-magazine-004 robbie-williams-nude-2016-photo-shoot-attitude-magazine-001 robbie-williams-nude-2016-photo-shoot-attitude-magazine-002

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.