O artista plástico Roberto Camasmie, conhecido entre os amantes de artes plásticas e da crítica especializada, por suas belas reproduções de faces humanas e confecção de telas na vitrine de sua loja, nos jardins, lançará na noite da próxima quinta, 3, sua nova exposição “New York in Gold”, em seu ateliê, em São Paulo. 

A mostra apresenta nova faceta do artista plástico que apostou em pintura acrílica sobre tela e três cores para compor sua nova exposição: preto, branco e dourado. Amante confesso da maior cidade americana, o artista já fez diversos trabalhos na ‘Big Apple’ e, dessa vez r esolveu homenageá-la, à partir de sua leitura impressionista. 

New York in Gold”, é totalmente diferente de todas os temas que inspiram o artista até hoje, com uma série de 17 telas impressionistas contemporâneas, inspiradas pela cosmopolita, moderna e dinâmica cidade. À partir de uma paleta de três cores, longas figuras humanas da nçam nas águas da abstração. Para completar, dois ícones mundiais, essencialmente americanos, fazem parte da exposição: Marilyn Monroe e Elvis Presley.

O vernissage para convidados acontece na noite da próxima quinta, 3, à partir das 20h e a exposição ficará aberta para visitação no Espaço Camasmie  até o dia 30/05 de 2018.

Serviço:

EXPOSIÇÃO “New York In Gold”

Rua Bela Cintra, 1992, Jardins, São Paulo 

Aberta ao público de 04/05 até 30/05

segunda a sexta 9h30h às 18h30

aos sábados 10h30 às 14h

Entrada gratuita

Foto: Reprodução