O Rock in Rio anunciou na última sexta-feira, 15, mais três atrações que prometem dar o que falar. Cardi B, Alok e Ivete Sangalo foram confirmados para a edição de 2019 do evento.

Cardi B se apresenta no primeiro dia do festival, 27 de setembro, que tem Drake como headliner. A rapper dos EUA estourou com o single “Bodak Yellow” em 2017 e, no ano passado, consolidou o sucesso com o primeiro álbum, “Invasion of privacy”. O reconhecimento também foi feito pelo Grammy neste ano. A cantora ganhou como Melhor Álbum de Rap, e se tornou a primeira mulher a ganhar na categoria.

O DJ goiano Alok também se apresenta no dia 27. Ele já se apresentou no Rock in Rio em 2015, na tenda eletrônica, antes do hit “Hear me now”. Ele também tocou na edição do festival em Lisboa em 2016. “Tocar no Palco Mundo é a prova de que fiz a escolha certa, que estou colhendo os frutos do que plantei lá trás. Hoje nem sei se seria legal tocar num palco eletrônico mais, acho que estou mais abrangente mesmo”, disse Alok ao site G1.

Já Ivete Sangalo, que já esteve em edições do festival no Rio de Janeiro, Lisboa, Madri e Las Vegas, vai cantar no dia 29, que também terá Bon Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls.

Confira como está o line-up:

27 de setembro — Drake, Cardi B, Alok; Palco Sunset: Seal com Xenia França
28 de setembro — Foo Fighters, Weezer e Tenacious D; Palco Sunset: Whitesnake
29 de setembro — Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls, Ivete Sangalo; Palco Sunset: Jessie J
3 de outubro — Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & CHIC; Palco Sunset: Encontro Pará Pop
4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas, Anitta e H.E.R., Palco Sunset: Charlie Puth
6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso/ Palco Sunset: King Crimson

O público poderá comprar os ingressos no dia 11 de abril. Pela segunda vez, o festival acontecerá no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

Ansiosos?

Foto: Reprodução