O ator Rômulo Arantes Neto deu o que falar nas redes sociais nesta semana depois que o filme Toda Forma de Amor, exibido na TV pelo Canal Brasil, mostrar uma cena ousada de nu frontal do galã.

Na cena, Rômulo aparece completamente sem roupas e ainda contracena com a atriz transexual, Gabrielle Joie, que, atualmente, faz parte do elenco da nova novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso. No filme, o ator interpreta o filho de um pastor evangélico e e apaixona por uma mulher transexual. A história apresenta diversos conflitos amorosos e retrata a diversidade por meio das relações.

O filme conta com um personagem gay, um hétero que faz crossdress, uma mulher bissexual e uma trans lésbica. Além de uma mulher transexual que se sente atraída pelo gênero oposto.

Rômulo Arantes está se preparando para atuar em Malhação: Toda Forma de Amarcomo o pai do filho da personagem protagonista, interpretada por Alanis Guille. “Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato”, falou ele, para a colunista Patrícia Kogut.

Rômulo Arantes Neto e Gabrielle Joie, em Toda Forma de Amor (Reprodução/CanalBrasil)

Foto: Reprodução