O Rooftop Augusta acaba de encontrar um novo lugar para chamar de seu. O espaço multifuncional, onde o público já pode desfrutar de boa companhia, taças de vinho como se estivessem na sala de casa, obras de arte, música, exposições, palestras, workshops, cinema, fica na Rua Oscar Freire, localizada no bairro dos Jardins.

Com ambiente repaginado, o local faz parte da iniciativa da publicitária Vanessa Ferreira e do cineasta Sergio Cuevas, que inauguraram o primeiro projeto do Rooftop em 2017. O conceito do projeto é o mesmo, mas a nova versão permite que tudo esteja reunido em um único local. A ideia é proporcionar ao público uma plataforma de expressões artísticas dentro de um ambiente que incentiva e promove atividades de cultura e lazer, como arte, música, tecnologia, bem-estar, atividades sociais e recreativas.

O local ainda reúne atividades como oficinas, palestras, encontros criativos, exposições, dança, música, cinema, fotografia, criação e desenvolvimento, aulas de ioga e curso de modelagem, além de um ambiente especial de coworking, que costuma abrigar cerca de 20 profissionais das áreas de jornalismo, criação, fotografia e cinema. Os bichinhos de estimação também são bem-vindos. Comidinhas e drinques são servidos esporadicamente acompanhados de música ao vivo com apresentações de jazz, soul e funk.

Chiqueria!

Foto: Divulgação