Líder global no mercado de televisores há 13 anos consecutivos, a Samsung inova mais uma vez e é a primeira marca a trazer ao Brasil a categoria de televisores com resolução 8K. Disponível em quatro tamanhos (65’, 75’, 82’ e 98’ polegadas), o modelo Q900, pertencente à família QLED Samsung, posiciona o 8K como a resolução de tela mais precisa e realista do mercado, quebrando importantes paradigmas e convidando o consumidor a parar de ver TV para aproveitar uma nova e completa experiência de entretenimento em um aparelho exclusivo que desafia o “convencional”1.

Quatro vezes mais resolução que 4K

A QLED 8K possui 33 milhões de pixels na tela enquanto as TVs 4K ficam em torno de 8 milhões de pixels. Este significativo salto em resolução desencadeia uma sensação de perfeita realidade nos conteúdos assistidos, com contornos muito mais precisos, texturas altamente nítidas e uma intensa compreensão de profundidade.

A impressão de imersão no conteúdo e a disponibilidade de espaço na casa do consumidor também mudam de patamar, uma vez que a densidade dos pixels é completamente nova. Para efeito de comparação, um televisor de 65 polegadas 4K traz 68 pixels por polegadas, enquanto o mesmo tamanho, só que 8K, representa 136 pixels por polegada. Esta nova realidade potencializa a capacidade e a intenção da Samsung em atender a grande tendência de Telas Super Grandes já em andamento no Brasil. Hoje, com uma tela de 82” em 8K é tranquilamente possível sentar a apenas 3,5 metros da TV e desfrutar de uma imagem incrível, sem percepção embaralhada de pixels que “estouraram” por não conseguir cobrir devidamente toda a extensão da tela.

Pré-venda

A pré-venda dos produtos tem início no dia 06 de abril e reserva uma experiência exclusiva: quem adquirir uma Samsung QLED 8K de 65 polegadas, especialmente com os varejistas parceiros e participantes, terá acesso ao pacote premium que inclui o smartphone Samsung Galaxy S1015.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

Foto: Divulgação