No dia 31 de janeiro de 2019, o paulista Sanches realiza sua primeira grande exposição solo na Galeria Branco, nos Jardins, em São Paulo. Intitulada como Rapsódia, a exposição vai receber 25 quadros do artista que foram desenvolvidos ao longo de 2018 durante suas residências criativas e produtivas em Miami, Nova York, São Paulo, Amsterdã e Dublin.

Rapsódia, assim como a consagrada música do Queen, integra fortes variações de tema e intensidade, sem a necessidade de seguir uma estrutura pré-definida. Assim será o dia 31, onde Sanches reunirá a percepção de seus sentimentos ao longo do ano dividida em sete atos e utilizando diferentes técnicas, como a acrílica, resina, aquarela e colagem sob seus conhecidos ‘Leterrings’. “Na Rapsódia, o artista coloca seu talento e sua bagagem em diversas formas e faces, tudo é possível”, conta Sanches. Para cada sentimento, o artista desenvolveu um símbolo, com a intenção de que o público interprete as obras da sua própria maneira.

Conhecido por seus “letterings”, que atribuem uma identidade única e marcante às obras, o artista que possui obras na main street Wynwood (Miami) e no coração de Dublin, na Irlanda, vai expor suas obras (todas à venda) que variam de 60cm x 40cm à 1,80m x 1,60m, das 10h às 22h, para livre visitação do público.

Foto: Divulgação