Para marcar o lançamento da Crew, primeira coleção assinada por Alexandre Herchcovitch como head de estilo da Olympikus, a marca desenvolveu um guia pensado no lifestyle urbano pra quem vive em São Paulo ou quer conhecer novos pontos da cidade.

A Olympikus e Herchcovitch convidaram Erika Palomino, Facundo Guerra, Felipe Morozini, Vinni Tex, Marina Santa Helena, Rodrigo Guima e Laura Vicente para serem os curadores desses lugares da capital.

Herchcovitch, que assumiu o estilo da marca em 2018, traz sugestões de locais como o Mega Roller Skate Park, o Parque Villa-Lobos e o restaurante Vegano SP. Já Erika, jornalista e diretora do CCSP, sugere o restaurante Spot, o prédio Copan e, claro, o CCSP.

O guia será distribuído gratuitamente pela própria marca já está disponível para download no site da coleção. “O guia é uma celebração de São Paulo e dessa coleção. Muitas pessoas vêm a São Paulo e procuram os mesmos lugares turísticos para ir, por isso a  ideia é mostrar pequenos segredos que a cidade tem e só quem mora aqui pode saber”, complementa o estilista.

Fotos: Hick Duarte/Olympikus/Divulgação