A novidade deste ano na maior parada LGBTQI+ do mundo é a chegada do Camarote Pride, que ocupará a famosa varanda do ‘Conjunto Nacional’. Criado pelo empreendedor artístico Guto Melo, o projeto foi feito especialmente para atender as expectativas do público, que cada vez mais preza por segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade. Com capacidade para 527 pessoas, o local é perfeito para aproveitar em grande estilo a semana da diversidade paulistana.

Localizado na emblemática esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o bar mundialmente conhecido e recém-chegado à capital paulista, ‘Blue Note’, será palco para as atrações do Camarote Pride: as primeiras a serem reveladas são as festas ‘Gambiarra’ e ‘Baile das Marinheiras’ e que farão a assinatura da pista. O Line-up também contará com o ‘DJ Claudio Jr.’, que promete agitar todos os convidados em 8 horas de música e muita diversão, enquanto acontecem desfiles dos trios da Parada.

É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos.“, conta Guto, em referência à proibição de bebidas alcoólicas em bares que recebiam o público LGBTQI+ em NYC, em 1969.

Toda a experiência poderá contar ainda com upgrades no pacote, como vôo de helicóptero pela capital, além de jantares especiais durante o feriadão, além de traslados executivos para grupos.

+www.camarotepride.com.br

Foto: Reprodução