mandi - capa

Mandi apresenta coleção masculina inspirada no lifestyle urbano.

A Mandi lança o Outono/Inverno 2014 com influências artísticas, urbanas e étnicas que destacam Sapeur, grupo que surgiu durante a década de 1960, durante o processo de independência do Congo, que considera a elegância como um estilo de vida e modo de agir.

O toque de glamour africano refinado, roupas perfeitas e sólidos arquétipos dessa tribo, aparecem através de elementos naturais em padrões simétricos e gráficos techno-tribal com base na tecnologia.

Para homens que gostam do lifestyle urbano, os lançamentos masculinos trazem o jeanswear que já é parte do DNA da marca, com novas versões de lavagens inovadoras que dão um ar mais atual e sofisticado as peças.

mandi - materia1

O modelo skinny é a grande aposta da temporada e pode ser combinado com looks descolados e originais. As calças chino também não ficam de fora e propõem um visual versátil que podem ser usadas em versões atualizadas com a barra dobrada e composições com camisa xadrex e blazer. Camisas com costura quatro agulhas e colarinho mais estruturado e tricot uruguaio são o must have da temporada. Para aquecer, os casaco e jaquetas surgem resinados com uma pegada punk rock em tons neutros como o cinza e preto.

mandi - materia

A grande novidade fica por conta dos calçados que entram com força na coleção nos modelos de Brogue, Oxford e bota de amarrar com solado robusto para compor com os looks da estação. Entre os materiais trabalhados, o couro apresenta acabamentos que variam do tradicional liso às composições com delavês envelhecido.

mandi - materia2

Fotos: Divulgação

 

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.