CALVIN KLEIN, INC. Presents Its First-Ever Save the Children Benefit Gala

Calvin Klein apoia a primeira edição da fundação Save The Children.

A Calvin Klein comandou o evento de lançamento da fundação “Save The Children”, noite de gala beneficente, que aconteceu na segunda-feira, dia 1º, no espaço Cipriani em Nova York, e contou com a presença de nomes importantes, como Hillary Clinton, Secretária de Estado dos Estados Unidos, a atriz Jennifer Garner (acima)e o CEO da PVH Emanuel Chirico, que foram homenageados por seu apoio à organização.

Com Jenna Bush Hager, do canal americano NBC News, como mestre de cerimônias, a primeira edição do “Save The Children” arrecadou em apenas uma noite, US$1.8 milhões, que serão 100% direcionados para aumentar e melhorar os programas educacionais e de saúde das crianças nos EUA.

Além de estar à frente do evento, a Calvin Klein vestiu muitos dos convidados, entre eles Whoopi Goldberg, Jennifer Garner, Jenna Hager, o jogadores do Giants, Victor Cruz, Victor Garber e Caroline Kennedy e Anne M. Mulcahy e Carolyn Miles, membro e CEO da fundação STC, com peças da linha Calvin Klein Collection.

Os estilistas Francisco Costa (acima) e Italo Zuchelli, da Calvin Klein Collection feminina e masculina respectivamente, também prestigiaram o evento beneficente.

Confira os cliques na nossa galeria:

Fotos: Divulgação

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.