Selo de Bruno Gagliasso reúne celebridades e grandes nomes do futebol para partida beneficente

Amanhã, 27,  a partir das 20h30, a equipe de idealizadores do selo Fight 2 Night reúne celebridades e grandes nomes do futebol para uma partida beneficente no Rio de Janeiro. O Fight 2 Night vs. Fome acontece no Estádio do Flamenguinho e surgiu a partir da ideia que os organizadores tiveram para promover uma ação social na cidade afim de otimizar a presença dos amigos em prol do bem.

Será difícil prestar atenção na partida, já que estarão em campo Bruno Gagliasso – ator e um dos idealizadores do evento -, Marco Aurélio, Amaral, Fernando Pires, Emerson Sheik, Caio Castro, Felipe Titto, Maurício Shogun, Rodrigo Lima, Marcelo Novaes, Fabiano Costa, Pedro Rizzo, Leandro Guerreiro, Bruninho, Pedrinho, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Edílson Capetinha.

Os ingressos para assistir à partida estão disponíveis aqui por R$ 10 e, para garantir a entrada, é necessário levar também 2kg de alimento não perecível, que serão doados à ONG Aldeias Infantis SOS, que trabalha com o acolhimento de crianças e jovens e fortalecimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Reprodução

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.