A Skol acaba de dar mais um close certo e anunciou o lançamento da campanha #BeatsQueens. Basicamente a Skol Beats Queen chega inspirada no mantra da RuPaul’s Drag Race: Charisma, Uniqueness, Nerve e Talent.
As latas serão holográficas e trarão consigo um dos 4 mantras drags apresentados inclusive por RuPaul em seu reality. São eles: charisma, uniqueness, nerve e talent. Além disso, a Skol escolheu 4 drags babadeiras para promover cada um dos elementos: Rita Von Hunty (Nerve). Lia Clark (Talent), Ikaro Kadoshi (Uniqueness) e Aretuza Lovi (Charisma).
“A ideia é que as pessoas participem, mostrando toda a desenvoltura quando o assunto é curtir a noite, brilhar e se divertir. SKOL Beats é uma marca jovem, que inova em todas ações e quebra paradigmas no mercado. E como sempre estivemos ao lado da diversidade e do respeito, queremos celebrar o Mês do Orgulho LGBT com essa homenagem às drag queens, verdadeiras rainhas da noite”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.
Ainda haverá uma batalha de lip sync entre criadores de conteúdo da plataforma Tik Tok. Os vídeos postados na plataforma serão selecionados pela empresa e passarão por votação pública. A ideia por trás disso é justamente o famoso “Lip Sinc For Your Life”, realizado em RuPaul’s Drag Race. As latas devem ser disponibilizadas primeiramente em São Paulo ainda neste mês, mas o foco da empresa é levar ao público até o dia 23 deste mês, dia em que acontece a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Fotos: Reprodução