Vin-Los-Tattoo-Boy-04
Vin Los é o novo “tattoo boy’.

Depois de Rick Genest, que ficou conhecido como “Zombie Boy” graças às tatuagens que reproduzem o esqueleto e órgãos do corpo humano, agora é a vez de Vin Los ganhar os holofotes. O modelo canadense conseguiu ser assunto nas redes sociais usando o mesmo apelo, porém com tatuagens focadas em palavras que expressam sua ideologia ou servem como protesto.

De acordo com declarações dadas por Vin à revista Vice, ele quer mesmo é ser o homem mais famoso da Terra e lembrado como um ícone da cultura Pop.

Ao todo são 24 tatuagens como “Fame” e “Sex Bomb” para alimentar a polêmica e, apesar de tanta rebeldia na pele, o que mais se ouve ao seu respeito é de que tudo não se trata de apenas riscos sobre sua pele, pois seu olhar mantém a doçura de um menino meigo.

Apesar de boatos sobre suas tatuagens serem falsas, elas são comprovadamente verdadeiras. “Desenhos não significam nada para mim. Minhas tatuagens não são apenas para mim. Eu quero ser uma imagem, que as pessoas possam olhar para mim e ter impacto”, declara o rapaz que tem o nome da cidade de São Paulo entre suas tattoos.

Ao optar por esse lifestyle o rapaz rompeu com sua família, que não concordou com sua decisão. Antes de ser modelo, Vin Los trabalhava em um supermercado quando optou por mudar seu visual de forma radical. Basta saber se a família ainda o renegará caso o novo tatuado do pedaço faça fama e fortuna.

Vin-Los-Tattoo-Boy-0 Vin-Los-Tattoo-Boy-02 Vin-Los-Tattoo-Boy-03 Vin-Los-Tattoo-Boy-05

Fotos: Reproduções

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.