Com “Diamonds”, Rihanna lidera pela segunda semana o ranking Hot G Music.

Após o recesso, devido aos feriados, a lista Hot G Music está atualizada e trás Rihanna novamente na primeira posição com “Diamonds”. Pela segunda semana consecutiva, a diva de Barbados, que acaba de lançar seu sétimo álbum “Unapologetic”, lidera o ranking. Christina Aguilera ganhou destaque no HGM e conquistou o segundo lugar, com “Your Body”. Em seguida, aparece Loreen, com “Euphoria”, que caiu para a terceira posição.

A quarta posição ficou para Nicky Valentine, com “Kiss Kiss Goodbye”, um dos principais hits das pistas e clubes nacionais. E em quinto lugar, “She Wolf (Falling To Pisces)” de David Guetta com os belos vocais de Sia. Ainda no Top #10, destaque para os artistas nacionais: Lorena Simpson com “Jump Up” na sexta posição; “Pisces (Feel The Music)” de Tommy Love com participação de Natalia Damini, na sétima; Tony Igy com “Astronomia” em oitavo lugar; “It Feels So Good” de Amannda e Maya Karuna no nono e “Deep Fever”, do DJ Lapetina e da Paula Bencini na décima posição.

Voltado para o público LGBT, o Hot G Music é o termômetro da música eletrônica nacional. Atualizado semanalmente, o ranking do portal Ômega Hitz, divulga as principais músicas e os lançamentos da cena pop e eletrônica. Entram na lista mais de 80 nomes, como Shakira, Jennifer Lopez, David Guetta, Rihanna, além de nomes nacionais, como Mister Jam, Wanessa, Tommy Love, Lorena Simpson, entre outros. E, através do voto popular, é feito um ranking com as 50 mais votadas.

Para saber mais sobre os destaques da e-music e votar, acesse: www.hotgmusic.com.br

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.