A-List_castmembers

Reality show norte-americano, “The A-List”, pode ganhar versão brasileira. 

Parece que pode ser verdadeiro o boato de que o reality show da TV norte-americana “The A-List” ganhará uma versão brasileira. Segundo fontes do Vipado, produtoras foram sondadas depois da Band e Multishow terem demonstrado interesse em projetos voltados para o público gay. A mesma fonte garante que uma lista com fortes candidatos para estrelar o reality já está circulando nos bastidores. Entre os possíveis nomes estão o publicitário e it-boy, Pedro Luchetti, o ex-A Fazenda, Haysam Ali, o stylist Caio Marolcci, o ativista social, Marcos Freitas, e o empresário, ex-namorado de Marc Jacobs e ex-ator pornô, Harry Louis.

Apesar de pouco conhecidos fora do universo gay (com exceção de Haysam e Harry), os cinco possíveis candidatos são bem populares no cenário gay do eixo Rio/São Paulo.

Vale lembrar que a versão norte-americana do programa contou com a participação do brasileiro radicado em Nova York, o modelo Rodiney Santiago.

Agora é aguardar o “A Lista VIP do Mundo Gay”!

santiago

O brasileiro, Rodiney Santiago, foi um dos participantes do programa nos EUA. 

Fotos: Reproduções

Com Resposta

  1. Patrícia Moretto

    Amei o elenco!!! Hahaha, Harry Louis gato demais! O Haysam provou que é polêmico.

    Conheci o Pedro rapidamente em SP, ele vai ser a nossa Val escutem o que estou te falando!!!

    Marcos Freitas só pode ser o Marquinhos maravilhoso, pessoa mais hilária, minha Narcisa!!! Tomara que os outros não tentem tirar o brilho dele!

    Só o Caio que não conheço!!! Queria foto deles todos juntos!

    Responder

Deixe uma Respostas

Seu endereço de email não será publicado.